quinta-feira, 31 de maio de 2012

RECICLANDO


Hoje em dia é muito comum ouvirmos a palavra sustentabilidade. Logo que começou a onda das makes mineral fui correndo no Boticário comprar um pó.

Lindo maravilhoso!!! Mas tive uma surpresa quando o pó acabou.... fui à loja e descobri que aquele produto não tinha refil. Mas como assim não tem refil??? E a tal da sustentabilidade??? Como podemos comprar um produto caro que é de origem natural e não ter o refil??

Achei por bem não comprar outro pó do Boticário. Pra falar a verdade comprei um outro bem mais barato e que tinha refil!

Mas o que eu ia fazer com aquela embalagem que achei tão bacana e que ainda por cima tinha um kabuki???

Foi então que resolvi... Sempre carrego na bolsa algumas bijus que acabam se espalhando e muitas vezes se perdendo.  Foi então que uni o sustentável com o agradável.

Esta é a embalagem já vazia e devidamente limpa


Onde seria o reservatório do pó coloco as bijus.


E agora posso carregar minhas bijus e ainda de quebra tenho um kabuki!!!


Meninas, amanhã vou postar mais uma idéia de reciclagem, e se vocês tiverem idéias, críticas, comentários e sugestões fiquem à vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário